Além disso, o novo Uno – ou Argo – deve contar com tonalidades mais sóbrias, com tons de preto e cinza. Na Europa, o novo Fiat Grande Panda deve ser vendido inicialmente apenas em versões elétricas, ganhando posteriormente opções híbridas. Para os adeptos preço do siena 2015 1.6 completo carro como meio de transporte, que preferem fazer os seus passeios e viagens portando uma picape, uma boa opção pode ser o modelo Toro, da Fiat. Em termos de capacidade, preço do siena 2015 1.6 completo temos um porta-malas com espaço de 215 litros e tanque que pode transportar até 47 litros de combustível.
Carros da Fiat: confira um resumo com todos os modelos e versões atuais
A investigação apontou que Verolayne cobrou R$ 80 mil para divulgar 'jogo do tigrinho' nas redes sociais por cinco dias. Por ser um híbrido plug-in, o BYD tem bateria de 18,3 kWh, enquanto o Toyota, híbrido convencional, tem bateria de 1,3 kWh. Isso significa que é possível rodar 80 km como King chinês somente no modo elétrico, o que reduz bastante não só o consumo, mas principalmente as emissões de CO2. O Corolla Hybrid só roda no modo elétrico com mínima solicitação ao acelerador (praticamente apenas em manobras de estacionamento). Vale lembrar que a primeira geração da picape – e suas reestilizações – foram vendidas por muitos anos em alguns países na Europa.
Junto a algumas características clássicas que o tornam facilmente reconhecido no mercado, há bastante novidades para empolgar de vez o consumidor brasileiro.No Brasil, a expectativa é que o modelo utilize os mesmo motores Firefly 1.0 e 1.3 do Argo, além de uma opção turbo com sistema micro-híbrido.Esse motivo, somado à boa performance e excelência dos equipamentos de série, colocam o sedan como uma das opções com o melhor custo benefício do mercado brasileiro.Já na linha de SUVs, há opções com motor turbo, controle de cruzeiro adaptativo, faróis de LED, sistema de som premium, e muito mais.
Fiat Uno
Além do excelente nível de consumo, o Cronos equipado com câmbio automático traz controles de estabilidade e tração, além de muita tecnologia acessível através do seu volante multifuncional. Internamente, a tela da central multimídia aumentou, e agora tem entre 7 e 10 polegadas, dependendo da versão do carro. É possível que o SUV compacto ganhe uma nova geração baseada na mesma plataforma, já que dentre os conceitos revelados na época pela Fiat, havia um SUV. Caso o futuro Pulse siga a mesma inspiração do conceito, a nova geração deve ganhar um porte maior do que o modelo atual, com linhas mais retas e robustas. Esse conceito vai de encontro ao plano da Fiat em tornar a Strada um carro aspiracional e mais voltado ao lifestyle. Com isso, a nova picape também deve ganhar mais espaço para os ocupantes e vai manter a opção de cabine dupla com quatro portas. O novo Fiat Argo 2021 inclui a central multimídia UConnect 7" como equipamento de série desde a versão Drive 1.0, ou seja, versão de entrada do modelo.
Carros Fiat com porta-malas grande
A potência é de 185 cv com etanol e 180 cv com gasolina a 5.750 rpm, e o torque de27,5 kgfm com os dois combustíveis a 1.750 rpm. A Fiat Strada equipada com o novo motor turbo flex passa a contar com o botão Sport no volante. Com seu acionamento, todo o ajuste da picape é alterado para uma maior sensibilidade do pedal acelerador. A nova motorização é combinada com o câmbio automático CVT com opção de 7 marchas e três modos de condução (Automático, Manual e Sport). O Fiat Cronos vem equipado com o motor 1.3 Firefly flex aspirado, que proporciona até 98 cavalos de potência com gasolina e 107 cv com etanol e 13,2 kgfm de torque com gasolina e 13,7 kgfm com etanol. Quanto ao câmbio, existem opção de versões dele manual de cinco velocidades ou automático de 7 marchas. Já a versão brasileira deve contar com o motor 1.0 turbo flex de 130 cv com sistema Bio-Hybrid de 12V e câmbio CVT.
Fiat Cronos
Além do visual mais esportivo, o novo Fastback também deve ter acabamento mais refinado. Também é esperado que o SUV cupê ganhe inéditas versões híbridas e elétricas. A plataforma será a STLA Smart, uma base modular que suporta versões a combustão, híbridas e elétricas, e que já é utilizada pelo Citroën C3 brasileiro. Produzida desde 2020, a segunda geração do Fiat Strada deve ser substituída apenas após 2027, e pode até mesmo ganhar outro facelift e versões micro-híbridas até lá. Uma delas será a versão Ultra, que passará a contar com o motor 1.3 Turbo Flex. É provável que o motor 2.0 Turbo Diesel fique restrito à versão Ranch, seguindo o que já foi feito com os Jeep Compass e Commander - que tem a motorização em versão única.
Recentemente, em 2020, a Strada passou por uma grande mudança, quando ficou ainda mais robusta, ganhou novo visual e adquiriu novas funcionalidades. Já no ano seguinte, ela inovou mais uma vez, sendo a primeira do seu segmento a receber o câmbio automático do tipo CVT. O Fastback vem com o motor da marca Abarth, que fornece uma potência incrível de 185cv e uma super força de torque de 270Nm. O SUV da Fiat foi o primeiro lançamento da marca com motor 1.0 turbo de três cilindros, que possivelmente terá 120 cv. O Argo, lançado em 2017, vem ano a ano se consolidando como um dos carros da Fiat mais vendidos em solos brasileiros. Já foram mais de 400 mil unidades comercializadas ao longo de sua trajetória no país. O motivo para todo esse sucesso pode ser explicado pelo seu design moderno, com traços fortes, marcantes e com personalidade incomum no segmento, que não passa despercebido nas ruas.
O modelo é um convite ao seu bem-estar e conforto e foi projetado para oferecer muito espaço, com um porta-malas de 520 litros. O modelo consegue transportar até sete pessoas e é equipado com portas laterais deslizantes na parte traseira, nos lados do motorista e passageiro. Com dimensões generosas e porta-malas de 3,2 m³ de volume, o Dobló é o carro perfeito para você. Com 185CV, esse motor tem um torque de 27 Nm com baixo consumo de combustível. A partir de 1500 RPM, ele aciona o fun to drive e nesse momento você sente o seu alto desempenho, principalmente nas retomadas.
Assim como o Panda, o veículo contará com barras de tejadilho em seu teto. Os faróis do carro são formados por diversos quadrados pequenos que iluminarão os trajetos e suas rodas serão de liga leve de 17 polegadas com um design de corte de diamante. Um dos carros da Fiat mais recentes, o Fiat Fastback se destaca por suas grandes rodas aro 18" que conferem robustez e estilo ao veículo. A tecnologia dos faróis totalmente em LED garante melhor luminosidade, maior durabilidade e mais economia.
Os veículos hatch são opções populares para aqueles que buscam praticidade e versatilidade no trânsito urbano. Além de revelar o nome do novo veículo, a montadora também divulgou algumas imagens e também disponibilizou mais informações para aguentarmos a ansiedade até sua apresentação oficial. Contudo, o brasileiro terá de esperar um pouco mais, pois confirmaram que a comercialização inicial do automóvel será na Europa, Oriente Médio e África. O Fiat Grand Siena apresenta um design elegante e contemporâneo, com linhas suaves e aerodinâmicas. A grande novidade do modelo, que também é um grande diferencial, é o espaço da cabine dupla, com cinco lugares e quatro portas a picape permite uma viagem confortável para todos. Além do grande espaço interno, o Grand Siena se destaca pela beleza vista no acabamento com detalhes cromados no painel de controle e pelos tecidos estilizados dos estofados. Equipado com uma plataforma moderna, o Fiat Fiorino está mais fluido.
Outro grande sucesso da Fiat nos últimos anos é o Fiat Uno, que também é um modelo bastante popular no mercado brasileiro. Com um design jovial e moderno, o Uno tem uma ótima performance e é conhecido por sua economia e praticidade. Além disso, ele vem com autonomia de até 320 km, ar-condicionado, sistema multimídia com tela touch, entre outros recursos de segurança e tecnologia. Com zero emissões de carbono, o 500e é uma ótima opção para quem busca um hatch mais ecológico e sustentável.
Com um motor 2.2 a diesel de até 140 cv, o Ducato oferece uma boa performance e economia de combustível. Além disso, tem-se muitos recursos de segurança e tecnologia, como controles eletrônicos de estabilidade e tração, câmera de ré, central multimídia com tela touch a partir de 7 polegadas, entre outros. Com uma capacidade de carga de até uma tonelada, ela é ideal para quem precisa transportar cargas pesadas, mas não abre mão de conforto e tecnologia. A Fiat possui uma das linhas de automóveis mais completas do mundo e conta com modelos de todas as categorias de veículos, como carros de passeio, SUVs e veículos utilitários. O Fiat Scudo é o lançamento da montadora italiana na categoria furgão. Ideal para rotinas de trabalho, o modelo se destaca quando o assunto é capacidade de carga, tecnologia e segurança.